Danilo Egea escreveu:
> Salve salve lista,
>
> Alguem aqui da lista, que mora na regiao de
> Maringa/Pr, estaria interessado em ministrar uma
> palestra sobre Seguranca + FreeBSD (mais
> especificamente IDSs, e mais especificamente ainda
> Snort) no CESUMAR aqui em maringa ??
>
> A faculdade esta disposta a, digamos, dar um agrado
> financeiro ao palestrante.
>
> Quem tiver interesse, me envie um email em OFF por
> favor para que possamos conversar melhor-
> [EMAIL PROTECTED]
>
> qualquer coisa meu skype - daniloegea
>
> Muito Obrigado!!!
>
> Insula T.I
> [...]
Fala ae Danilo

entaum kra..... infelizmente eu nao posso mesmo kra.......

Esse esquema de ESTAGIO na faculdade esta me matando....... este ano
(ate metade de dezembro) nao estou podendo nem tomar cerveja com os
amigos (bom... as vezes posso - risos)

realmente fica para uma proxima

;)

t+

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Security Administrator (BSD/Unix/Cisco)

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)