Pessoal,

Fiz aqui um integração com o Samba com Active
Diretory, porem gostaria de tirar algumas duvidas.

Usando o Windows atraves do ADS eu posso atribuir
varios usuarios ou grupos numa mesma pasta, por
exemplo posso ter o usario A e B mais os grupos D e F
com acesso total na pasta ou arquivo, porem com o
SAMBA é possivel fazer isso, fiz aqui e nao estou
conseguindo colocar mais de um usuario ou grupo para
pasta ou grupo..

Alguem pode me explicar se isso é normal no Samba ?

Outro lance é a necessidade de configurar o PAM para
essa integração, vi em alguns tutoriais essa
configuração.

Obrigado