On 11/29/06, Junior Pires <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Estou com esse mesmo problema, mas meu MTA é Sendmail...

Com o sendmail pode usar o milter-regex para filtrar e remover todos
que tenham a seguinte regex, ou algo assim: 'Subject: [^ ]* wrote:'

Andei recebendo estes spams também.

Se estiver usando o postfix, pode usar o milter-regex também, creio
eu. Mas parece que o postfix tam algum mecanismo de expressões
regulares, então pode usá-lo. Eu não uso o Postfix.

João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br