Onde eu acho esse poppasswd? não encontrei...

Tentei usar o seguinte backend:

$backends['expect'] = array(
            'name' => 'Email System',
            'preferred' => '',
            'password policy' => array(),
            'driver' => 'expect',
            'params' => array(
                'program' => '/usr/bin/expect',
                'script' => dirname(__FILE__) .
'/../scripts/vpopmail_expect',
                'params' => ''
            )
        );

com o expect instalado... Pelo horde, não fumnciona, apesar de mostrar q a senha
foi alterada com sucesso. Se eu rodar na mão, pelo console root:
/usr/local/www/horde/passwd/scripts/vpopmail_expect

funciona.

Alguma idéia???
Att
Gusmão