Em Qua, 2006-12-06 às 14:40 +0000, Cristina Fernandes Silva escreveu:
> Irado,
>
> O fwll/PF esta na mesma maquina do samba, ela nao esta numa DMZ, esta numa
> rede local com
> intefarce para minha estrutura local e nao tem saida para internet
>
> Cristina

Bem antes de nada libere udp e tcp para as portas 137-139
Verifique tb se o firewall esta bloqueando arp
ja que sua maquina esta segura , coloque a regra liberando tudo e manda
um tcpdump na placa de rede , faz uma conexão e veja que trafego passou
pela interface , qualquer duvida coloque aqui

[]'s

Marcello Costa
BSD System Engineer
unixmafia at yahoo dot com dot br