Em 14/12/06, Renato Frederick<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Hehehehe, é por essas e outras que eu digo que ainda precisamos de um
> BGP/OSPF "lite" prá balanceamento eficaz de conexões de baixo custo,
> conforme a discussão anterior que rolou aqui ;)
>
> É muito "remendo" por conta de pequenos detalhes :(

Não podemos desistir na primeira dificuldade. Podemos alimentar uma
lista de rangens e/ou protocolos que não aceitariam balanceamento com
NAT. Vc já mediu o trafego https no seu site? aqui pra mim é irrisório
comparado com HTTP e SMTP/POP, ....

Podemos tentar melhorar o PF neste quesito tb. ou seja, limitar o
balanceamento nos links que possuem protocolos não balanceados,
fazendo estes protocolos se basearem apenas no failover.

Muito pode ser feito para contornar estes problemas, basta haver
interesse. Uma vez resolvido e documentado, poderemos dizer que os
pequenos detalhes escondidos já não são esse tão grande problema,
coisa que eu já havia comentado no topico "ISP FailOver".