Em Qui, 2006-12-14 às 19:47 +0000, c0re dumped escreveu:
> E nao se esqueça de
>
> # mount -t procfs /proc /proc
>
> antes, pra que o strace possa funcionar corretamente
>
> []'s

Bom, no fim das contas ainda não adiantou, nem um simples

$ strace ls -l
execve(0xbfbfe890, [0xbfbfed74], [/* 0 vars */]PIOCWSTOP: Input/output
error

funciona, dando esse erro reportado acima. A proc_fs está
montada desde o inicio das minhas buscas por um utilitario
desse tipo, e ktrace (mencionado em um outro email) nao
me mostra nada, absolutamente. Quanto ao Dtrace me parece que
ele não é bem o que quero, então não cheguei a tentar
instala-lo e usar. Fiquei feliz com o strace mas desanimei
minutos após escrever meu email anterior (escrito enquanto
o strace estava compilando). Agora volto ao google tentando
consertar o strace... heheheh

[]s
Nilson