Em Fri, 22 Dec 2006 09:16:12 -0200
"Rafael Henrique Silva Faria" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alguém tem alguma sugestão?
>
> Acho que nessa situação eu estou perdido, ou não?

caramba.. espero que não esteja perdido. Bem, o menos traumático que me
ocorre é o seguinte:

a) encontrar alguém de confiança LÁ, a quem vc possa provisóriamente
ceder a senha de root

b) tar.bz2 do seu diretorio /etc/ssh

c) trazer o alterar o necessário para o sshd funcionar e mandar de volta

d) o mesmo alguém pôe o sshd no ar

e) vc acessa, troca a senha de root e faz o resto.

uma outra alternativa seria pedir a um dos colegas aqui da lista e que
resida próximo (claro) que lhe dê êste presente de natal. Acredite,
pode acontecer.

--

saudações,
irado furioso com tudo