Isaac Sampaio escreveu:
> Caro Luiz,
>
> Ainda não consegui resolver o problema não, esta na mesma, o que
> observei foi que ele esta aumentando o score das mensagens, algumas que
> antes eram 1.6 de score agora estão com 3.4... Mas ate então nenhuma
> mensagem foi considerada spam. Se souber de algo que possa ajudar...

Estou considerando que você instalou o spamassassin via ports, correto?

Faz o seguinte: tenta analisar que tipo de mensagem de spam esta
recebendo. Após isso, instale o pacote
spamass-rules (/usr/ports/mail/spamass-rules)

Reinicia o SA para ler as novas regras.

Tenta colocar apenas os filtros que vc acha que vão ajudar. Quanto mais
regras colocar, mais processamento
vai consumir da tua máquina.

Veja se isso te ajuda.

[]s,