Carlos Anderson Jardim wrote:

> Bom Dia Rodrigo,
>
> Se voce instalou o php5 voce tem no ports:
>
> /usr/ports/lang/php5-extensions
>
> Nele voce pode instalar os modulos do php5, neste caso o xml em questão.
>
> Att.

Bom dia Carlos,

verificando aqui o php5-extensions já esta instalado veja,

# pkg_info | grep php5-exten
php5-extensions-1.0 A "meta-port" to install PHP extensions

Pesquisando na internet eu achei isto aqui, porem não intendi o que ele
quis dizer:

apache2 dropped AddModule, LoadModule = load + Add
libxml = domxml modules, xml_parser_create = xml module you need
textproc/php5-xml

achei isso nesse site:
http://www.bsdforums.org/forums/archive/index.php/t-37554.html