Em Qui, 2007-03-01 às 15:21 -0300, Renato Frederick escreveu:
> Recebemos aqui umas 15 máquinas com chipset nvidia. Tentaram instalar Linux
> aqui e ocorriam erros no disco(bad block, timeout).
> No freebsd ele dava panic na instalação.
>
> Todas foram devolvidas. o nvidia parece não dar muito certo com Unix-like :(

Discordo plenamente, tenho uma A8N-E (nForce 4) como desktop em casa e
roda tanto Linux (Fedora Core 6) quanto FreeBSD em 32 e 64 bits
perfeitamente, com uma velocidade espantosa, esse chipset é muito bom!

A única coisa que eu posso reclamar é do driver da rede onboard desse
chipset (marvell gigabit) que fica jogando nos meus logs o famoso
"Watchdog timeout", mas mesmo com essa mensagem ela funciona com
ótima performance.

Na minha opnião não existe chipset melhor que nVidia :)

[]s
Nilson