De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de [EMAIL PROTECTED]
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: Orinoco Adaptador Isa

Teria como alguem me dar uma luz de como compilo um kernel com suporte a
adptadores ISA o meu kernel hoje esta assim

# Bus support.
device          eisa
device          pci

mas isso
# Wireless NIC cards
device          wlan            # 802.11 support
device          wi              # WaveLAN/Intersil/Symbol 802.11 wireless
NICs.
#device         wl              # Older non 802.11 Wavelan wireless NIC.

# PCMCIA and cardbus bridge support
device          cbb             # cardbus (yenta) bridge
device          pccard          # PC Card (16-bit) bus
device          cardbus         # CardBus (32-bit) bus
device          wlan
device          wlan_wep        # Added this line.

e mesmo assim nao funcionou tenho que setar mais alguma opcao ?