Em Fri, 2 Mar 2007 10:25:21 -0300
"Rafael Busetti" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> mas isso que você disse só será afirmativo caso eu
> use essa faixa de ip na minha rede, certo?

(re)leia o post original. Se algo vier de fora, para seus servidores
(não importa se em DMZ) isso é indicativo de um problema.. há alguém,
em algum ponto entre vc e seu provedor, fazendo alguma coisa que não
deveria.

resumo: não importa qual o endereçamento de sua rede interna. Se vier
algo (cf. rfc-1918) na sua interface externa, é PROBLEMA.

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Não é evidente que Deus exista." (San Tomaz de Aquino)