Se o cliente não pode ficar os 5min da atualização do no-ip, aí ele precisa
partir para um link dedicado, os níveis de sla de 99.99x%.  É o preço que se
pagar por utilizar um serviço barato como adsl para substituir um serviço
caro como frame.

Outra opção é você rodar o seu serviço de dns dinâmico e colocar nele um
ttl/refresh baixo, do tipo 30segundos, sobre o custo de  a cada 30segundos
todo mundo perguntar de novo  para o seu NS informações do domínio, o que
ocuparia banda e processamento, desfazendo a principal vantagem do DNS que é
o cachê.

Inté