Em 06/03/07, Bruno Henrique de Oliveira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Já tentei com o <Directory> dentro do arquivo squirrelmail.conf, aconteceu
> a mesma coisa. Já tentei também apontar para o diretório normal sem
> atalho, alias foi a primeira coisa que fiz, sem resultado, o apache
> continua procurando no diretório que foi colocado na variável
> "DocumentRoot" dentro do httpd.conf.

Você poderia fazer um teste:
Cria um diretório embaixo de /var... tipow "virtual" e cria um vhost
apontando para esse diretório...

<VirtualHost *:80>
   ServerAdmin [EMAIL PROTECTED]
   DocumentRoot /var/virtual/
   ServerName virtual.voce
   ErrorLog /var/log/virtual.voce-error1_log
   CustomLog /var/log/virtual.voce_log common

   <Directory "/var/virtual">
        AllowOverride None
        Order allow,deny
        Allow from all
   </Directory>
</VirtualHost>

Coloca uma entrada no teu dns/hosts e faz um teste pra ver se funfa.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559