Antonio Torres escreveu:

> Fora todas as dicas anteriores, se quiser a *lista completa e oficial*
> que o gcc (e, portanto, o FreeBSD) aceita, de uma olhada no arquivo:
>
> /usr/src/contrib/gcc/config/i386/i386.c
>
> procure por: "const processor_alias_table[]"
>
> Tem uma tabela de todos os processadores e as respectivas "features" que
> o gcc utiliza para optimizacões.
>

> []s
>

> Antonio Torres

    Vou ler ele sim, obrigado por mais esta dica.
     Neste arquivo tem também as fetures de instruções que os
processadores suportam, tipo MMX, SSE, SSE2 e 3, etc...?

Grato

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para
o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem
pessoas que aprendem