Marcelo,

> Gostaria de anunciar que apos uma conversa com o meu chefe, estaremos
> colocando a disposição de toda a comunidade *BSD, as dependencias da
> UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) para realizar o II Encontro
> Nacional de Usuarios de FreeBSD.

Que bom ouvir isso... :-)
O primeiro encontro realmente foi muito bom.

> A toda comunidade peco sugestoes, recomendacoes, datas e ideias para que
> esse evento se construa.

Inicialmente vou deixar 2 sugestões:

1) Data, se possível acho legal que o evente acontecesse antes de Outubro.
    Sei lá, me parece que final de ano sempre é uma época mais complicada.

2) Com respeito a todos palestrantes, gostei muito do evente e acredito
    que todas as palestras foram boas, mas gostaria de ressaltar que a
    palestra do Nelson Murilo foi realmente muito boa e sobre um assunto
    que sempre está alta.

[]s
Ronan