Bom cara o importante mesmo para vc pelo menos colocar pra funcionar é
trocar o Driver "i810" para Driver "vesa". Talvez você terá que comentar o
BusID, mas testa sem comentar antes.
VendorName e BoardName não influenciam em nada.

Se voce fizer um "man i810" vai ver quais placas ele suporta.
Este driver é para a 865 e 915, e vc tem a 965.

Eu não sei se já saiu driver de Xorg para sua placa, então por enquanto
usa o vesa mesmo.

Vou dar uma olhada se já saiu esse driver, se sim te dou um toque, ok?

Até,

Rafael.