Patrick,
Valeu pelas explicações, principalmente pelo Jail.
Eu já pedi para os caras atualizarem o Joomla, mas não adianta. Estou
querendo atualizar "no braço". Deixa ver se eu entendi: Eu posso pegar
o arquivo do Joomla atualizado, descompactá-lo e depois sobrescrever
os arquivos nos diretórios dos usuários? (não são utilizados muitos
componentes de terceiros)
Valeu!
Silmar