Em 07/03/07, Junior Pires<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Grande carlos, obrigado pela resposta, mas tá tudo ok na conf... Eu
> consegui resolver o problema aqui, mas foi da pior maneira possovel.
>
> A questão, foi que quando eu dei um "kill -9" no processo, tinha mais ou
> menos uns 50 usuários conectados o que induziu à uma avaria no banco de
> dados de usuários. Portanto, eu tive que ir em /var/spool/ejabberd e dar
> um "rm *" para deletar os arquivos de usuários e sair recadastrando todo
> mundo (trampo né? rsrs).
>
> Mas tá de boa, valeu pela força ai e um forte abraço a todos! =D

Só para acrecentar...
O ejabberd faz isso digamos que constantemente... em caso de queda de
energia, em caso de kill -9, e outras anomalias...
eu só aprendi isso depois de 3 vezes ter que cadastrar os usuarios...
apartir dai backup no /var/spoo/ejabberd diario!

Abraços

--
Matheus Cucoloto
System Admin.