Legal, vou adquirir minha cópia no dia do lançamento e vai ter que ser
autografada... hehehehe

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para
o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem
pessoas que aprendem