Nilson,

> Nao Ronan, vc não entendeu essa parte, isso não te deixa nem fazer
> certos tipos de estatisticas de quem (ou de onde) seu site foi acessado
> por que nos logs do apache todos os acessos aparecem vindos
> de 1 mesmo ip (o ip interno do firewall que roda o rinetd ou redir).

Hmmm, agora entendi... eu desconhecia isso.
Realmente é um fator a ser levado em consideração.

Bem, eu sempre gostei do rinetd porque eu posso fazer qualquer
alteração, dou um stop;start e pronto. Serviço no ar funcionando.

Com o redirecionamento via NAT normalmente eu tinha que reiniciar
o servidor.

Mas essa questão é bem importante porque dependendo da necessidade
do cliente ela pode acabar trazendo um novo problema.

[]s
Ronan