Junior,

Lembre-se que o security/clamav é mantido por uma pessoa, que pode
estar diretamente ou indiretamente ligada ao projeto do ClamAV.

Isso não quer dizer que, quando uma versão nova sair (no caso, a
0.90.1), este port será atualizado automaticamente. Depende do
mantenedor desse port a sua atualização. Este port foi atualizado dia
16/03/2007 [0.90.1].

Como eu já estou acostumado com o ports, sei que nem sempre ele
consegue acompanhar os releases dos softwares que estão dentro dele.
Isso acontece por falta de tempo do(s) mantenedor(es), e também pela
necessidade de patches (lembra do "Applying FreeBSD patches for <insira
o nome do port aqui>"? então...). Esperei um certo tempo para responder
esta pergunta, até que o clamav fosse atualizado no ports.

Concluindo, se vc tiver pressa, e o port não estiver atualizado (nem
depois de um cvsup), NÃO entre em contato com o mantenedor do port.
Tente instalar o software "na mão", por conta própria :)... quem sabe,
vc pode até vir a se tornar um mantenedor de vários ports órfãos,
esperando por uma adoção ;)...

Bem, é isso aí.