Danilo Augusto escreveu:

> O RELENG_6 vai atualizar para 6.2-STABLE,para RELEASE você tem que usar
> RELENG_6_2.
> Não pode pular os passos que vc comentou e não use o -j4,use só make
> buildworld e o restante que vc citou.
>
> t+

Aproveitando a thread hoje fui fazer a atualizacao do meu FreeBSD 4.10
direto 6.2 e por incrível que pareça foi tranqüila hehehe

Criei o disco de bootonly do 6.2 e mandei fazer um updating do sistema,
foi muito tranquilo :D

Ja levantou o server com SMP, firewall tudo redondo...

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925