Ola meus caros,

Sou usuario veterano de FreeBSD, mas fiquei um tempao usando outras coisas
por questoes politicas, digamos. Sou programador da Unesp Rio Claro, onde
temos 5 servidores com Free-BSD 4.8 mysql e PHP.

Agora comprei um micro para meu uso, uma placa PCCHIPS A33G com 512 de RAM
e 80 GB de HD e processador AMD 64bits...

O Free 4.8 nao funcionou. Nao sei se porque o processador eh 64 bits, ou
se algum problema com o reconhecimento da SATA ! Mas achei melhor usar jah
o 6.2 Release...

E o bixo nao reconhece a placa de rede nem a pau. No cd da placa mae diz
pra copiar o arquivo if_rl.ko (acho que eh isso) para o diretorio
/boot/modules e habilitar no loader.conf. Mas nao tem jeito.

No demesg ele traz que a PCI0 tem uma Ethernet, mas que o driver nao foi
anexado. Tentei varias combinacoes mas nada funcionou...

O que pode estar errado ? Jah estou pensando em instalar um ruindows pelo
menos pra ver que modelo ele detecta...

Aguardo,

Samuel