On 3/22/07, Nenhum_de_Nos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> olá,
>
> 2. não achei em breve busca o que faz "set speed sync". mas,
> disconfiaria desta opção pois Adsl, tem o A = Asynchronous !
> normalmente síncrona seria upload = download e num conheço serviço de
> DSL no Brasil que seja assim (talvez até exista e seja o seu, isso num
> sei). Já tentou o config mostrado em [2] ? bem simples, mas é
> basicamente o que tenho aqui e funciona blz há muito tempo :)
>
> qquer coisa,
>
> matheus
>
> --
> We will call you cygnus,
> [...]

Obrigado Matheus e Ricardo Sanchesz (!),

Funcionou com o seguinte arquivo ppp.conf:

default:
 set log Phase tun command
speedy:
 set device PPPoE:ste0
 set authname [EMAIL PROTECTED]
 set authkey ***********
 set dial
 set login
 nat enable yes
 add default HISADDR

O curioso é que depois de subir o link, não foi adicionada uma rota
default na tabela de roteamento. Isso deveria acontecer, certo?

Abs,
--
Rivanor