On 3/22/07, listas diogo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> mas o timezone do outlook ele nao usa do windows ??

Usa.

> pq no windows esta correto

Tem certeza de que está usando o timezone de Brasília?

>  ou tem uma config especifica do outlock pra isso ?

Não que eu conheça, mas eu bem que acho que deveria haver.

> to usando outlook express nas estacoes

Outlook Express é terrível, mas não faria diferença se você usasse
outro programa leitor de e-mail: até onde sei, todos esses clientes
para Windows confiam na informação de timezone do sistema.  Seria bom
que se pudesse alterar localmente, mas não conheço programa que faça
isso.

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.