Antes que você me desse essa resposta, eu já ia postar que está revolvido
hehehe... Era justamente isso, eu dei as permissões no diretório, porém
não dei no httpd.conf.

Coloquei assim:

Alias /sarg "/usr/local/www/sarg"
<Directory "/usr/local/www/sarg">
        Options Indexes MultiViews
        AllowOverride None
        Order allow,deny
        Allow from all
</Directory>

Muito obrigado pelas dicas, um abração à todos! =D

Assistente de Informáica
CPD
Gujão Alimentos.
Tel: (75) 3244-2121 (Ramal 218).