Em Seg, 2007-03-26 às 15:52 -0300, Cobra escreveu:
> Prezado ... em primeiro .... obrigado pelo rápido retorno,
>
> Acredito que o seu esta funcionando ..... mas o meu infelizmente não
> funcionou:
>
> No primeiro ... não precise fazer NADA !! nesse segundo .. configurei o
> freetds.conf
>
> # A typical Microsoft SQL Server 2000 configuration
> [SIGA]
>         host = 10.10.1.253
>         port = 1433
>         tds version = 8.0
>
> Já tinha feito ... e nada .... a única diferença é PHP.. que não tem porque
> não funcionar ....

> [...]

Sim, o meu foi todo instalado via ports, eu tinha um servidor anterior
que era 5.4-STABLE pra AMD64, mas estava tendo problemas com alguns
softwares em 64bits, então comecei do zero um 6.2 em 32bits mesmo e
mudei do php4 para o 5. Funcionou tudo numa boa também, a principio
o que primeiro me vem a mente seria um firewall bloqueando a 1433,
mas se vc consegue dar telnet nela não deve ter problemas.

Dando uma fuçadinha básica no meu sistema encontrei esse cara
aqui no freetds.conf que de repente pode te ajudar:

        # Whether to write a TDSDUMP file for diagnostic purposes
        # (setting this to /tmp is insecure on a multi-user system)
;       dump file = /tmp/freetds.log
;       debug level = 10

[]s
Nilson