Bom dia Lista!
Preciso de uma solucao para minha rede com as seguintes caracteristicas:
Tenho cerca de 30 maquinas, divididas em grupos de
Financeiro/Tecnologia/Programacao, num link de 2mb.
Quando alguma maquina do financeiro acessar sites pre determinados, 500k sera
dedicado a eles na mesma hora, sobrando 1,5 para todos.Se o grupo Tecnologia
acessar sites pre determinados usarao 600k, tirando desse 1,5.
Consegui ser claro? Esses nao sao os valores exatos, mas eh disso que preciso
no momento...alguem ja passou por isso?
Grato!

--
Rafael Bernardes <[EMAIL PROTECTED]>