Junior Pires escreveu:
> Pessoal, é impressão minha ou não se configura mais o pam no /etc/pam.conf ?
>
> Quando fui configurar meu MTA pra autenticar por imap, notei que não
> existia esse arquivo onde depois da instalação do imap-uw pelo ports, ele
> pediu pra eu colocar algumas configurações nesse arquivo...
>
> Hoje, estou tentando configurar meu squid pra autenticar via pam mas meu
> squid não autentica nem a pau... Então, resolvi dar uma olhada no
> /etc/pam.d e notei que lá dentro existem alguns arquivos, dentre eles
> login, imap e outros.
>
> A configuração agora é feita nesse diretório?

Fala ae Junior!!!

Eu tive problema com a autenticacao, soh resolvi quando setei assim:

chmod 4755 /usr/local/libexec/squid/pam_auth

# ls -al /usr/local/libexec/squid/pam_auth
-rwsr-xr-x  1 root  wheel  10068 Mar 23 08:48
/usr/local/libexec/squid/pam_auth

Espero ter ajudado!!

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925