Danilo Augusto wrote:
> Bom dia.
> Tenho um servidor free 6.2 com squirrelmail 1.4.8 e alguns usuários
> entram no email e aí não carrega a pasta entrada quando tem muitas
> mensagens.Tenho um usuário que tem 2221 mensagens na inbox dele,ele
> entra no webmail e a pasta entrada não abre,se eu apagar algumas
> mensagens,deixar umas 500 mais ou menos,aí funciona.
> Alguém já teve esse problema e tem uma dica de como resolver?Será que
> pode ser o tempo de timeout do meu apache que está muito curto e aí não
> dá tempo de carregar as mensagens?
>
> Obrigado.

Ola danilo,
Tive este problema e estava relacionado ao limite de memória que o php
compartilha com as aplicações então aumentei no php.ini e o mesmo voltou
a funcionar.

max_execution_time = 30     ; Maximum execution time of each script, in
seconds
max_input_time = 60     ; Maximum amount of time each script may spend
parsing request data
memory_limit = 37M      ; Maximum amount of memory a script may consume
(8MB)

Agora com relação ao tamanho do inbox, coloquei quota que resolveu meu
problema.
Não sei se no imap teria como limitar o tamanho das mailboxes através de
um arquivo
conf (alguém saberia isto?) .
[]
Augusto