No site do projeto do squid tem bastantes ferramentas para administra-lo. Tente
o squidadm.

----- Mensagem original ----
De: cobausque <[EMAIL PROTECTED]>
Para: freebsd@fug.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007 10:39:23
Assunto: [FUG-BR] Gerenciar Squid Importante

Pessoal alguem ai sabe me dizer se existe algum alicativo via web que
controle bem o squid tipo cria usuarios .. vou usar squid com autenticaçao
portanto gostaria de poder controlar isso de uma maneira mais facil. alguem
ai saberia me dizer se existe alguma plicaçao pra isto e logico de
preferencia de graça .rsr

Aguardo

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/