On 9/4/07, Murilo Moreira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
[...]
> Eu preciso na verdade de uma resposta mais técnica. Um comparativo
> provando por A + B as vantagens do FreeBSD.

Murilo, esse tipo de pergunta é difícil de responder na lista. Uma
resposta completa e útil exigiria um texto grande que dificilmente um
dos membros teria como escrever em tempo hábil. A lista é mais
adequada pra discutir problemas específicos. Em resumo, tu mesmo terás
que fazer a pesquisa. Sugiro que comeces pelos artigos na Wikipedia
sobre os dois sistemas:

     http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_2003
     http://en.wikipedia.org/wiki/Freebsd

A partir de lá encontrarás ponteiros para uma enormidade de informações.

Se o teu estudo exige referências mais formais/acadêmicas, então terás
que buscar outras fontes. Talvez o CiteSeer te ajude:

     http://citeseer.ist.psu.edu/

E sempre há a opção da metralhadora giratória, ou seja, fazer uma
busca no Google por

     comparison freebsd "windows 2003"

--
Carlos A. M. dos Santos