Olá pessoal,

estou com uma dúvida básica, porém não encontrei no histórico da lista.. =\

Bem, atualizei o source pelo cvsup (RELENG_6, isso seria o 6 stable, certo?)
e o ports pelo portsnap, recompilei o sistema todo e coisa e tal. O problema
é que quando dou um pkg_add ele ainda procura pelo RELEASE-6.2 e pega um
pacote mais antigo do que eu ja tenho no ports(por enquanto estou compilando
pelo ports, mas demora muito). eu sei que é essa minha versão, mas não teria
como ele pegar a 6-STABLE? onde modifico isso??

Se puderem me ajudar agradeço, qualquer indicação de site, documento,
tutorial, etc é bem-vindo.

Abraço pessoal!

Lucas.