On Monday 03 September 2007, Marcelo Vilela wrote:

> Fiz o procedimento mas não entro no X me retornando o erro:
>
> Fatal server error:
> Caught Signal 10. Server aborting
>
> As últimas linhas do log são:
>
> (II) Initializing extension GLX
>
> Fatal server error:
> Caught signal 10.  Server aborting
>
> Alguma idéia de como corrigir?
>
> Abraços,
> Marcelo Vilela.

Podemos verificar logo de cara que o erro de "simbolos não-encontrados" sumiu.
O que esta acontecendo agora é algum problema com o codigo compilado do
driver.

O nvidia.ko ta carregado? ja tentou usar o nvidia-driver-71xx? ja tentou fazer
um portdowngrade do nvidia-driver-96xx para o 9631? uma vez eu tinha tudo
funcionando beleza, fui fazer um upgrade do driver e tudo parou.

Agora mesmo estou usando uma GeForce4 MX 4000 AGP com o 9639 mas estava usando
antes uma GeForce4 MX 400 que so funcionava com o 9631.

Se lembre apenas que se voce for recompilar o xorg-server, voce vai ter que
refazer aquele procedimento dos finds.

Espero que isso ajude.
   //| //|         Mario Lobo
  // |// |         http://www.ipad.com.br
 //  //  |||||||  FreeBSD since 2.2.8 - 100% Rwindows-free