Alguém ai da lista já usou DSPAM no FreeBSD?

Bom, eu tive uma experiência um tanto esquisita com dspam no fbsd, fiz um
servidor de testes com uns 50 usuários e tudo rodava normalmente, perfeito,
pegando mais de 99% dos spams e com uma precisão incrível de baixos
falso-positivos... Mas quando coloquei ele em produção em um fbsd 6.1 tive
um problema, o processo do dspam(dspamd) desaparecia como se o daemon
tivesse enviado um exit(0) para o sistema... não gerava log(nem syslog nem
os logs dele), não dava crash no server nem arquivo .core...
Resolvi testar em outra maquina, com outra versão do bsd, a 6.2, e acontecia
a mesma coisa, a minha solução atual é colocar o dspam para rodar dentro do
mailscanner sem usar ele em modo client/server, mas isso aumenta e muito o
consumo de CPU/Memória...

Alguém já teve esta experiência ou sabe a solução?

--
/*
* Klaus Schneider