http://www.aker.com.br

Secure Mail Gateway. Eu fui um dos desenvolvedores do projeto no
início, mas pedi demissão em 2004... É um produto bem completo, tendo
inclusive aqueles bloqueios de antispam com confirmação de captcha
(que foi uma das partes que eu fiz). ;-)

O produto não é um servidor de e-mail, ele é um gateway que fica à
frente do seu servidor de e-mail... Aí, vc pode usar qualquer solução
livre que já tenha implantado ou vá implantar, e deixar toda a parte
de segurança pelo produto.

A Aker é uma empresa 100% nacional, e tem um excelente suporte.
Atualmente, só conheço o Nicolai Mirski dos que estão no suporte...