Ola pessoal sou novo por aqui e estou tento problema ao instalar o
cacti+mysql+php.
Procurei bastente instruções no forum achei varia que me ajudaram muito, mas
estou com o seguinte proble e queria ver se alguem consegue me ajudar.

Ja subi o php e o mysql e consequentemente ja instalei o cacti, ao tentar
acessar ele esta dando o seguinte erro.

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Unknown MySQL Server
Host 'warehouse' (22) in
/usr/local/share/cacti/lib/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 355

Bom como é a primeira vez que estou fazendo isso e não manjo muito de Mysql
alguem ai poderia dar uma ajuda pra mim????