Cara,,, nao sei como que trabalham seus radios mas os nossos rodam como
brigde, causando um imensa sujeira na rede... Com o PPPoE para nossos
clientes residenciais... isso caiu mto e melhorou o desempenho da rede...

Segurança nem se discute... Fiz um sistema administrativo que com apenas
alguns cliques bloqueio o usuario, aumento sua banda ou ativo o corujao...

Abraços!

Em 20/09/07, Neerlan Amorim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Voltando a questão:
> Iniciei o comentário pois ouvi algumas vezes o pessoal discutindo sobre a
> utilização do PPPoE devido ao cabeçalho TCP, não sei se estou falando
> merda.
> Por isso perguntei a questão do uso PPPoE em redes wireless, tipo:
> Performance?! exemplo?
> Segurança com relação aos métodos convencionais utilizados. exemplos?
> Com certeza a segurança é indiscutível pois trata-se de um método de
> autenticação seguro.
>
> ThOLOko, Valeu pela dica do artigo :)
> [...]

ThOLOko
-FreeBSD-