Só uma observação: alguém aqui da lista já percebeu o quanto o tal do SAMBA
é vulnerável? já atualizei esse treco umas 200x e de vez em quando aparece
falha nova... acho que tem mais falha que o próprio SMB da Micro$oft :-)

flaves > /dev/null (falando nisso, cadê o IRADO?)

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial