From: "Marcelo Diotto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Monday, September 24, 2007 4:47 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Ipfw pipe, dúvida

Fala Dayel, tudo beleza aí?
Na verdade eu estou usando queues de 10KBytes/s (depois preciso
pesquisar um pouco mais pra descobrir o tamanho ideal para as filas).
Um problema é que deste modo que voce passou ele tá setando o limite
para a rede toda né? Eu quero 128/64 pra cada PC da rede. Pra resolver
isso eu coloquei :

/sbin/ipfw pipe 1 config mask dst-ip 0x0000ffff bw 128Kbit/s queue 10kbytes

Nunca usei as opções recv ou xmit. Vou fazer o teste com elas também.
Abraços
Marcelo