Essa receita funciona para 2007/2008, mas vai te dar problemas em
qualquer aplicações que precise converter timestamps passados ou futuros.

É melhor pegar o arquivo fonte original (southamerica) e mudar as
ultimas linhas da seção brasil para:

Rule    Brazil  2006    only    -       Nov     Sun>=1   0:00   1:00    S
Rule    Brazil  2007    only    -       Feb     lastSun  0:00   0       -
Rule    Brazil  2007    max     -       Oct     Sun>=8   0:00   1:00    S
Rule    Brazil  2008    max     -       Feb     Sun>=15  0:00   0       -