On 9/28/07, Lutieri G. <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E eu estava querendo fazer com o rsync da seguinte maneira.
> Colocar o rsync daemon no servidor em produção e depois ir na máquina
> nova e copiar tudo pra ela. Mas tenho um problema: A máquina nova tem
> que estar rodando algum sistema live.

Já fiz isso com dump/restore e rsync, instala a nova máquina poe ela na rede
e faz a copia.

dá pra usar dump/restore com ssh ou com nc (se for uma rede local)

na maquina atual:
dump -0aLf - /dev/.... | nc <nova_maquina> <porta>

na maquina nova:
nc -l <porta> | restore -rf -

Oque você chama de "sistema live" ???

> Se alguém já fez uma gambiarra desse gênero por favor pronuncie-se! :-)

Gambiarra não ! Flexibilidade ;-)