Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> [...]
Entao... o WildFire era o nome antigo do Openfire... eu estava testando
ele num redhat e tava legal.. porem aqui tem que rodar freebsd.

Por isso fiquei esse tempo todo aguardando uma boa alma fazer o ports..
mas soh agora por curiosidade encontrei ele no net-im :D

Agora eh botar em pratica e ver se esta tudo certo

--

Atenciosamente,