Se for o mesmo módulo que a 1210SA esqueça!
Este é um retorno que a própria Adaptec me deu sobre esta placa.
Após exautivas tentativas acabei desistindo desta placa no Frebe-6.2
Fiz um teste com o OpenSUSE ele reconheceu legal.
[]'s
Augusto
++++
Webmail Solution : 03/14/2007 10:40:03 AM lee99997
   Greetings from Adaptec,

   The Adaptec 1210SA is not supported under FreeBSD. Adaptec does not
   support or provide a driver for this controller under FreeBSD. You may
   attempt to use a third party driver, however Adaptec can not provide
   support. This controller is only supported under:

   Microsoft Windows XP Professional
   Microsoft Windows XP Home Edition
   Microsoft Windows 2000 Server
   Microsoft Windows 2000 Advanced Server