From: "Jose Augusto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, December 04, 2007 9:26 AM
Subject: Re: [FUG-BR] instalando mysql server

2007/12/3, Denis gmail <[EMAIL PROTECTED]>:

> Tenho um servidor rodando FreeBSD 6.2 e estou instalando o mysql51-server
> ele baixou os pacotes e parou em
>
> mysql-5.1.22-rc.tar.gz                        100% of   27 MB   40 kBps
> 00m00s
> ===>  Extracting for mysql-server-5.1.22
> => MD5 Checksum OK for mysql-5.1.22-rc.tar.gz.
> => SHA256 Checksum OK for mysql-5.1.22-rc.tar.gz.
> ===>  Patching for mysql-server-5.1.22
> ===>  Applying FreeBSD patches for mysql-server-5.1.22
> File to patch:
>

> o que tenho q digitar?

> Engº Denis Granato

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)