On Dec 4, 2007 2:58 PM, Giancarlo Rubio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Fala porks

Opa!

> eu nao entendi direito o que vc quer, mais uma regra especifica de nat
> para esse kra nao resolveria seu problema?

Perai... eu tô boiando ou:

Você está falando para eu fazer nat para todo mundo apenas para as
portas 80, 5432, 1433
e para esse cara (IP interno que eu quero liberar tudo) eu fazer o nat
de todas as portas?
Algo como:

nat on $IF_Ext from 10.45.23.5 to any -> ($IF_Ext)
nat on $IF_Ext from any to any port 80, 5432, 1433 -> ($IF_Ext)

é isso?

Me pergunto como eu não pensei em algo tão simples...

Valeu, Giancarlo!

Vou testar aqui...