Em 06/12/07, Welkson Renny de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> MUITO cuidado com a segurança... todo dia aparece exploit/poc/etc para
> phpbb... é o sistema mais furado que já vi...
>
> Abraço,
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Focus Automação Comercial
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> [EMAIL PROTECTED]
>

>                       Powered by ....
>
>                                            (__)
>                                         \\\'',)
>                                           \/  \ ^
>                                           .\._/_)
>
>                                       www.FreeBSD.org

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)