From: "Jose Augusto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, December 07, 2007 2:30 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Duvida no Ocsinventory

Em 07/12/07, Diogo Rodrigo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Caros amigos , instalei o ocsinventory e to aqui fuçando o bixo , me tirem
> uma duvida se possivel ..
>

> o agent que vc instala no windows ele pega as configurações da maquina e
> manda para o servidor ? ou vc precisa cadastrar maquina por maquina ??
>

> qual é a real função do agent na estação
>

> att diogo

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)